24° Batalhão da Policia Militar do RJ tem novo Comandante
25 de setembro de 2017

A Comandante do 3º Comando de Policiamento de Área, Coronel PM Claudia de Melo Lovain de Menezes Cardozo, deu início a Solenidade fazendo a troca de comando do 24º BPM, nesta segunda-feira (25). O Tenente Coronel PM André Santos de Souza, que está no cargo desde 9 de janeiro do corrente ano, passou o Comando para o Tenente Coronel PM Maximiano Boaventura Bresciani. 

A Mestre de Cerimonia, Major Margareth, fez a leitura do Curriculum Vitae do Tenente Coronel PM Maximiano, tendo Formação Superior, cursos de Pós-graduação e com vasta experiência profissional, que demonstram a capacidade para comandar um dos maiores Batalhões da PM do Rio de Janeiro.

No seu discurso de saída de comando, o Tenente Coronel PM André Santos de Souza, falou sobre seu trabalho frente ao 24º BPM. “Nós conseguimos diminuir o índice de criminalidade, diminuímos o tráfico de drogas, apreendemos vários fuzis, pistolas, reduzimos o furto de automóveis, para isso mudamos o planejamento, as escalas de serviço, atingimos todas as metas que nos foram estabelecidas. Fizemos ações permanentes e contundentes contra o tráfico de drogas. Devolvemos a tranquilidade para população da baixada” destaca o Tenente Coronel Souza.

Estiveram presentes, representando a Prefeitura de Seropédica, o Vice-prefeito Amaurildo Soares, o Subsecretário de Comunicação, Turismo e Eventos, Samuel Barbosa, o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Seropédica, Gilmar Moreira dos Santos.