Faleceu na manhã desta quarta-feira 7 de setembro, o Coordenador Josivan Posidônio da Silva, do ESF Onofre Ferreira Mendes, na Comunidade do Campinho de Areia no Bairro Boa Esperança.

A poucas semanas Van como era conhecido carinhosamente por seus amigos, passou mal e foi encaminhado ao Hospital Pedro II e alguns dias depois, foi transferido para o Hospital dos Servidores, onde faleceu de causas desconhecidas.

Van deixa muitas lembranças boas, anualmente ele realizava ações sociais no bairro onde morava, além de fazer sempre a festa do Dia das Crianças, onde juntava recursos próprios e de doações para não deixar as crianças sem um brinquedo, um passar um dia feliz.

No início de 2021 Van assumiu o Cargo de Coordenador do Posto de Saúde do Campinho de Areia, onde tratava todos com carinho, e tinha muita dedicação pelo serviço, conquistando assim novas amizades.

Perder alguém a quem gostamos é uma dor inexplicável, é como se o nosso coração sofresse um abalo repentino. Por isso, os funcionários do ESF Onofre Ferreira Mendes, querem expressar os sinceros pêsames aos familiares pela perda deste verdadeiro amigo.