E com Pesar que informamos o Falecimento de Carlos Barbosa de Sousa Junior da Prefeitura de Seropédica

0
906

Faleceu na noite deste último sábado (23) o Fiscal Fazendário da Prefeitura de Seropédica, Carlos Barbosa de Sousa Junior.

Neste último sábado (23) a Prefeitura de Seropédica perdeu não só um excelente funcionário, mas também um excepcional colega. Você hoje partiu para o outro lado, estamos sentindo muito a sua partida. Obrigada por todo esse tempo que esteve conosco e descanse nos braços de Deus, jamais teus amigos o esquecerão.

Carlos foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério Jardim da Saudade em Paciência, como foi final de semana não foi possível todos saberem desta notícia triste.