O projeto, intitulado Rent a Finn, oferece atividades como pesca, passeio de barco e acampamento. A experiência, custeada pela Finlândia, será gravada

Turistas do mundo inteiro estão sendo pagos para conhecer a Finlândia, que ostenta o título de país mais feliz do mundo. O projeto que visa levar os viajantes para o país em questão se chama Rent a Finn, e já existe por dois anos consecutivos. A ideia é justamente mostrar ao mundo a razão por trás de toda essa famosa felicidade.

Finlândia
Divulgação/Rent a Finn

Anfitriões do projeto Rent a Finn, que leva turistas a conhecer a Finlândia

De acordo com informações disponíveis no próprio site do projeto que leva viajantes a conhecer a Finlândia , a proposta é mostrar que a tal felicidade do país está relacionada com atividades simples do cotidiano, principalmente voltadas à natureza.

A experiência acontece durante o período de três dias, nos quais os turistas fazem as tais atividades cotidianas que são defendidas como a principal razão da felicidade da população local, como pesca, passeio de barco, acampamento e a colheita de frutas.

Conexão com a natureza na Finlândia

Natureza e cabana
Divulgação/Rent a Finn

Projeto Rent a Finn leva turistas a uma conexão com a natureza, na Finlândia

“Nosso segredo está em nossa natureza, literalmente. Enquanto os outros vão à terapia, os finlandeses colocam um par de botas de borracha e vão para a floresta”, é o que defende o site oficial do projeto Rent a Finn .

O projeto tem, como anfitriões, oito filandeses, que almejam compartilhar a sua conexão com a natureza, com outras pessoas ao redor do mundo.

Para fazer parte do projeto, é preciso enviar um vídeo de três minutos descrevendo a si mesmo, os objetivos da visita e como é realizada a sua conexão com a natureza. O projeto é completamente custeado pela própria Finlândia , de acordo com o site.

Fonte: Turismo – iG

Faça o seu comentário