Cavalos apreendidos nas ruas de Teresópolis Enviados para o curral de apreensão de Seropédica

0
46

Equipes da Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal de Teresópolis (COPBEA) apreenderam na quarta-feira, 26/10, dois cavalos e uma égua no Parque do Imbuí. Após serem apreendidos e como os donos não foram localizados, os animais foram encaminhados para o Curral de Apreensão Seropédica.

“Estamos intensificando cada vez mais a fiscalização pelos bairros para apreender animais de médio e grande porte soltos em vias e espaços públicos. E como os donos não foram localizados, os animais foram apreendidos e levados para o curral de apreensão”, explicou Jackson Muci, coordenador da COPBEA.

Contatos com a COPBEA podem ser feitos pelo e-mail copbea@teresopolis.rj.gov.br ou por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone (21) 2742-7763, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Denúncias e pedidos de fiscalização podem ser feitas à Ouvidoria Geral do Município pelos telefones 162 e (21) 2742-5074, pelo WhatsApp (21) 98126-4038, pelo e-mail ouvidoria@teresopolis.rj.gov.br e também pelo aplicativo e-Ouve. Todas serão encaminhadas à Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal.

Portal Terê com informações da AsCom PMT