A Light já foi sinônimo de bons serviços prestados, mas nos últimos anos tem deixando a desejar. Nesta noite do dia 17/01 o Bairro Campo Lindo em Seropédica, a enérgica caiu 30 vezes, e no momento que estou fazendo está matéria caiu mais três vezes.

Os transformadores não suportam o crescimento de novas moradias e comércios. A noite em horário de maior consumo de energia, ficamos sem luz. A vida útil da Geladeira, neste liga desliga, liga desliga, acaba queimando os aparelhos domésticos. Vergonhoso isso.

Isto não está só acontecendo no Bairro Campo Lindo, acontece em todos os bairros do município. Aconselho a todos que entrem no Site do Procon e faça sua reclamação (http://www.procon.rj.gov.br), só assim depois de levarem multas eles vão corrigir os problemas. 

Na última quarta-feira 12 de janeiro um helicóptero da Light fez vários vôos em cima do bairro Boa Esperança. Acredito foi para contar os transformadores já que estão perdidos no serviço que estão fazendo. A Light toda vez que tem reclamação eles colocam culpa nos gatos, que dizem que existem, mas nunca nos cálculos de consumo que os transformadores aguentam.

Más línguas falam que tem transformador da época da II Guerra Mundial, tão arcaicos que estão. O que está acontecendo com Light? Está falida? Ou mau gerenciada?

Solicitamos aos moradores de Seropédica ou municípios que passam pelo mesmo problema que denunciem ao Procon. Se você não paga a luz eles cortam, e se você paga a luz e eles prestam um péssimo serviço, o que fazer? Procurem pelo site da Defesa do consumidor e reclamem. 

Até o final da matéria teve 33 desligamentos de energia

Se prestarem atenção na foto, um dos passageiros helicóptero parece que estar de bermuda, então, será que estão passeando?