O responsável pela honraria, foi o Vereador Vitor Tenório Santos (Vitinho), onde destacou o trabalho do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Seropédica Wilson Beserra.

A Câmara Municipal de Mangaratiba RJ composta de 11 vereadores em Seção Solene em comemoração aos 182 anos de Emancipação Política Administrativa de Mangaratiba, Outorgou na manhã desta segunda-feira 11/11, o Título de Cidadão Mangaratibense a cinquenta e cinco pessoas que de uma maneira ou outra contribuíram para o desenvolvimento do município. A solenidade foi realizada no Centro Cultural Cary Cavalcante no centro da Cidade de Mangaratiba.

O Presidente da Câmara Municipal de Mangaratiba Pedro Bertino Capixaba deu início aos trabalhos convocando os vereadores para entrega dos Diplomas aos seus agraciados. Na oportunidade o Prefeito de Mangaratiba Evandro Bertino Jorge (Evandro Capixaba) agradeceu a presença de todas as autoridades que vieram abrilhantar o evento.

O Vereador Vitinho ao entregar o Título ao Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Seropédica, diz: “Wilson Beserra é uma honra entregar este Título a você, que vem desenvolvendo um grande trabalho em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade, pensando na região como todo, agregando todos os municípios que fazem parte de toda Costa Verde, e as Cidades em torno de Seropédica. Itaguaí, Japeri, e agradeço por tudo o que tem feito por Mangaratiba nos seus projetos, e por isso outorgo o presente diploma de Cidadão Mangaratibense”, destacou.

Em suas palavras Wilson Beserra agradece ao Prefeito Capixaba, ao Presidente da Câmara Pedro Bertino, ao Vereador Vitinho pela honraria e fala: “Quero cumprimentar todas as autoridades Presentes, entre elas os Deputado Marcelo Matos, Deputado Iranildo Campos, Deputado Luiz Sergio, e falar que temos pela frente um desafio na região, a pouco tempo atrás o Prefeito Capixaba nos convidou para o 1º Fórum de Desenvolvimento de Segurança Pública, com iniciativa do Capixaba, e nós tomamos algumas ações, nós temos o Arco Metropolitano que vai estar pronto no ano que vem, nós temos o Pré-Sal, que vai trazer muita riqueza para os municipios, e nós teremos de estar preparado pensando no Planejamento Sustentável da região com olhar na Justiça Social” finaliza.

malboro

VEREADOR VITINHO, DJ MALBORO, SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL WILSON BESERRA