Na sua 3º Edição, que vai acontecer no dia 19 de novembro, a Cavalgada das Brutas de Seropédica estará comemorando o 1º Ano de existência, como sempre a cavalgada tem reunido milhares de pessoas que procuram pura diversão. 

 Alegria, ousadia e irreverencia é a tônica da maravilhosa cavalgada brilhantemente organizada pelas “Brutas de Seropédica”. No evento as Brutas são acompanhadas de vários Brutos dentre eles maridos, filhos, namorados ou amigos adeptos a diversão sadia sobre o arreio, tornando-se uma festa familiar.

Desfrutando de paisagens encantadoras, a comitiva vai sair do Km 47 da Estrada Rio São Paulo seguindo em direção ao Clube do Cavalo na Rua da Ladeira (antiga lixeira). Desta vez as brutas enlouqueceram e vão dar um boi para maior comitiva de cavaleiros/amazonas que marcarem presença no 1° aniversário, para tanto as comitivas terão de ter camisas iguais e estarem montado em seus cavalos para ganharem o prêmio.

Vai ter várias barracas de comidas e bebidas, brinquedos para crianças e adultos, além disso terá provas de tambor, baliza e garupa. Para maiores informações e passar o nome da comitiva, entre em contato pelo telefone: 972201336, Bruta Ilderlania Morais (Preta).

A animação ficara por conta de Kelles Fernandes e Gabriel Cardoso, onde as Bandas de Robson Diniz, Carol Chicre, Balança e Mexe, Clayton Macklin e Rodrigo Rocha estarão se apresentando.