ROCK COM CADEIRAS

O RCC (Rock Com Cadeiras) é um projeto organizado em 2011 pelos membros da banda Introdos e objetiva apoiar a cena do Rock Cristão como um todo, seja abrindo oportunidade para as novas bandas da cena, ou mesmo para que as bandas já consolidadas possam se manter na ativa, fazendo shows e interagindo com a nova geração. 
Nesses 7 anos, já organizamos incontáveis shows e por eles passaram mais de 50 artistas dos mais variados subgêneros do Rock. Colaboramos com muitas outras iniciativas roqueiras Brasil afora, seja apoiando na organização de eventos, ou mesmo apenas divulgando pelo nosso Blog Oficial, aonde também publicamos entrevistas com bandas de todo o Brasil.
 
Em 2019, o RCC volta suas atenções novamente a Baixada Fluminense, aonde tudo começou, e está iniciando uma sequência de eventos periódicos que visa suprir uma demanda observada nos últimos anos, aonde observamos que muitas bandas tinham dificuldade em encontrar locais aonde mostrar seu trabalho com qualidade, principalmente sendo este de músicas autorais.
 

A próxima edição acontecerá no dia 23/02/2019 a partir das 17 h no Centro Cultural Oscar Romero, no Centro de Mesquita e terá o seguinte line-up:

 
INTRODOS – Banda de Metal Alternativo, que tem na bagagem dois álbuns e participação em diversas coletâneas do Brasil e até mesmo nos EUA. Está iniciando um turnê comemorativa de 10 anos da banda e se preparando para lançar um novo single.
 
ADRIEL – Banda de Metalcore que está prestes a lançar seu novo single, além de estar divulgando seu single debut, a música ‘Perdão’.
 
LEONARDO NASCIMENTO BLUES BAND – Banda de Blues muito frequente em eventos e festivais específicos de Blues, agora se junta a bandas de estilos variados, o que comprova que todas as Tribos podem e devem se unir. Lançou recentemente seu primeiro Álbum chamado ‘Show Me The Way’.
 
DUAL DRIVE – Representando o Rock Alternativo, essa banda vinda de Itaboraí, aportará na Baixada com seu EP ‘Personagem Real’ na bagagem e um novo single a caminho.
 
RENDERSE – Com 4 anos de formação, é uma banda de Hard Rock com influências de Metal Progressivo. Fazem um som moderno, pesado e poético. Tem um single lançado (Perdoa), com outros 3 na agulha para 2019.