Cristãos da Comunidade Evangélica Unção Dobrada, do km 32, Nova Iguaçu, vieram louvar a Jesus com faixas e cartazes, e, se posicionaram na lateral da Estrada Rio São Paulo, no km, 41 em Seropédica. O Pastor falou que estava sendo inaugurada nova Igreja da Unção Dobrada atrás do supermercado Bergs, e os irmãos da igreja vieram agradecer a Deus, por esta nova casa de adoração ao senhor Jesus. 

Motoristas que passavam no local, buzinavam seus veículos como forma de também louvar a Deus. Tinha várias faixas e cartazes com vários dizeres de louvor. 

“Não espere pelas vitórias para louvar a Deus; afinal, você o ama pelo o que Ele é, ou apenas pelas coisas que Ele pode te dar? Devemos ser gratos todos os dias pelo simples ar que podemos respirar, portanto, sempre será tempo de amá-lo”.

“Nunca nos arrependemos de louvar e glorificar a Deus mesmo com a alma triste e pesada, mesmo com o coração destruído. O louvor a Deus renova e vivifica nossa fé e confiança em Deus”

“Orar é entrar em sintonia com Deus, sacudir as bagagens do coração, é Louvar, Agradecer e Pedir. E entender os propósitos do Pai Celestial e Universal”.

“Muitas pessoas entram em dificuldades porque não aprenderam a louvar a Deus em todas as coisas. São Cristãos domingueiros, que dão graças somente aos domingos na sua comunidade (Igreja), mas durante a semana entram em um estado de apatia espiritual”

 

 

Faça o seu comentário