Está ação religiosa foi realizada na noite deste sábado (17), em frente ao Hospital de Campanha para tratamento de pacientes com Covid-19, e contou com a Presença da primeira dama, Isabel Ribeiro, esposa do Prefeito Professor Lucas e do Vice-presidente da CADECL do km 40, Pastor Jesonias Guilherme.

Durante o culto fieis fizeram sua preces orando e cantando louvores em frente a dois hospitais; o de campanha, e o da UPA que está atendendo provisóriamente, somente pacientes com Covid-19.

A oração pela saúde é um ato de amor e de fé pela cura dos enfermos e pelos que trabalham na linha de frente pela cura do Coronavírus. A oração pela saúde tem profunda raiz bíblica e cristã. Vários salmos trazem essa intenção; “Senhor, meu Deus, a ti clamei e me curaste”. Jesus atendeu muitos doentes que pediam a restituição da saúde.

“Neste ano, com a chegada da pandemia da COVID-19 em nosso municipio, sentimos ainda mais a necessidade de incluirmos nas nossas preces as pessoas afetadas por essa doença e também os profissionais que trabalham na linha de frente dos hospitais”. Destaca o Coordenador do Samu, Marcio Santos.

Participaram também neste ato religioso o Coordenador do Samu de Seropédica, Márcio da Silva dos Santos, e a Coordenadora do Posto de Saúde do jardim Maracanã, Márcia dos Santos Carvalhosa.