As comemorações ao 16º aniversário de Seropédica, na Arena de Eventos da cidade, tiveram início na noite desta quinta-feira (10) com shows da Caravana Tempo de Paz, que oportunizaram aos cantores gospel locais a se apresentarem no palco principal. Porém o momento mais esperado era as apresentações de Olivia Ferreira e Davi Sacer.

O Padre Maicon da Paroquia Santa Teresinha e o Pastor Elias da Igreja Assembleia de Deus de Seropédica iniciaram a apresentação falando sobre a união dos Católicos e Evangélicos. O Padre Maicon relembra o Evangelho: “Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós. … E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste” (João 17:11, 20 e 21)”. Logo a Seguir o Pastor Elias faz uma oração agradecendo a Deus tudo o que tem feito por Seropédica, como também aos Governantes do Município que guardaram o primeiro dia da festa para ser dedicado ao Sr. Jesus.

Thiago Ribeiro, secretário de Comunicação, Turismo e Eventos, enfatizou que o objetivo é atender de forma conjunta ao público evangélico e católico, por isso a escolha dos dois artistas principais para se apresentarem nesta noite.

O secretário aproveita para convidar a todos a participarem dos shows que acontecerão na noite desta sexta-feira (11) dos grupos Balacobaco e Imaginasamba. “O Imaginasamba subirá ao palco às 21 horas em ponto venham todos e garantam um bom lugar para assistirem ao show”, disse Thiago Ribeiro.

Além das atrações musicais, uma grande e variada praça de alimentação, promete ser uma atração à parte, com comidas típicas, churrascarias, além de várias barracas de bebidas e drinques. Outra atração da festa será a Lona Cultural, com mostra de artistas da cidade, oficinas e exposições, outra atração está no Parque de Diversão equipado com vários brinquedos. A criançada terá o dia inteiro do sábado (12) para se divertir. Onde o ‘Programão Carioca’ trará atividades culturais voltadas para todos os públicos.

Os portões da Arena de Eventos serão abertos a partir das 12 horas no sábado e às 08 horas no domingo. Menores de 16 só acompanhados do responsável.

 

Faça o seu comentário