O vereador Waguinho do Emiliano 32 anos (PRB) tomou posse na noite desta segunda-feira (5/1) na Presidência da Câmara Municipal de Seropédica. Ele foi eleito para o cargo no último dia 13 de novembro, junto com a nova Mesa Diretora, que terá mandato válido até dezembro de 2015.

Em seu discurso de posse, Waguinho ressaltou a importância que a Câmara tem perante o município de Seropédica e destacou alguns pontos que serão colocados em prática durante a sua gestão. A primeira tarefa é aproximar a Câmara do cidadão. Para isso é necessário uma série de ações mostrando a importância que a Câmara tem no dia a dia dos munícipes.

O segundo ponto é dar continuidade ao trabalho que o vereador Oscar Goulart vinha fazendo ao longo de seu mandato, mas é claro que vou incorporar o meu estilo de gestão. Pretendo ter uma gestão atuante. Acredito que todo órgão público tem que funcionar igual a uma empresa privada. Por isso vou fazer uma gestão construtiva, cobrando resultados

O terceiro ponto e trabalhar em harmonia com os outros Vereadores e interagir com o Poder Executivo para sabermos quais os setores em que há mais necessidade de investimentos. Afinal de contas ele é votado aqui. Nós é que o aprovamos. O vereador nada mais é do que o representante do povo e o povo é que tem que nos dar essa condição de acordo com as suas necessidades.

O Secretário de Governo Luiz da Costa Guedes Junior esteve presente representando o Prefeito Martinazzo, em suas palavras parabenizou o Vereador Waguinho, e colocou à disposição a Secretária de Governo no que fosse necessário para o bom desempenho da Casa Legislativa.

Todos os Vereadores da Câmara de Seropédica saudaram o novo presidente prometendo apoiá-lo em todas as ações para o desenvolvimento do município de Seropédica.  “Todos nós tínhamos convicção de que o vereador Waguinho, uma vez eleito presidente, seria a pessoa certa para que estávamos almejando, pela sua seriedade. Acredito que Vossa Excelência irá dignificar muito esta Casa”, disse o Vereador Max Goulart.

Várias autoridades Civis e Militares estiveram presentes, destacando o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Manoel Bulhosa, o Secretário de Obras Fernando Barros, o Secretario Ambiente e Agronegócios Ademar Quintela, o Subsecretário de Esportes Alexandre Rafael, o Subsecretario de Serviços Públicos Marcio Barbosa, o Tenente Coronel Lobão, e os vereadores do Município de Itaguaí Marcio Pinto e Robertinho.

Aguinaldo Bal Dede Huguinho Lucas Luciano Max Oscar Rogerio

GuedesWaguinho

 

 

Faça o seu comentário