Parceria entre Prefeitura e Light substitui geladeira velha por modelo novo e mais econômico

A Light entregou na manhã de sábado (8/2), 79 geladeiras para clientes da companhia no município de Seropédica, inscritos na Tarifa Social e aptos a participarem do Projeto Comunidade Eficiente, que faz parte do Programa de Eficiência Energética (PEE), da Aneel. As geladeiras novas, com selo Procel, vão substituir aparelhos antigos, que consomem mais energia. O Projeto Comunidade Eficiente estimula a educação para o uso consciente da energia e a inclusão social e vem sendo desenvolvido pela Light desde 2003.

A secretária interina de Assistência Social Lucia Baroni Martinazzo, disse que a Secretaria está à disposição da população para esta e outras ações que atendam às necessidades de cada família.

– Este projeto da Light vem de encontro às necessidades dos moradores de Seropédica. Gostaria de dizer a cada família aqui representada que façam seus cadastros na Secretaria ou mesmo em sites para que os programas de atenção ao cidadão alcance o maior número de pessoas possíveis. Nosso objetivo é tornar público os projetos para que todos tenham acesso aos serviços sociais do Governo. Finalizou a Secretária.

Para o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Wilson Beserra, o projeto da Light vem ajudando nos projetos de desenvolvimento de Seropédica:

– Nossa cidade está crescendo e este desenvolvimento tem de ser ordenado, que traga benefício ao cidadão. Ao entregar geladeiras que gastam pouca energia e poluem menos, a Light trabalha com o objetivo de nosso Governo; desenvolvimento com sustentabilidade. Disse Wilson Beserra.

O Prefeito Martinazzo agradeceu à Light pela escolha e parceria com a Prefeitura de Seropédica.

– Esta é mais uma de muitas parcerias entre nosso Governo e a Light. Não poderia ser diferente. Pensamos no desenvolvimento da cidade e atendendo à população, o crescimento torna-se viável e com qualidade. A Assistência Social é um dos pilares da nossa política de gestão.

Na cerimônia, três moradores receberam simbolicamente suas geladeiras. As demais serão entregues durante a semana.

65432

 

 

Faça o seu comentário