No último sábado (22) a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos realizou o evento de encerramento à Semana da Mulher, que fora uma semana de comemorações ao Dia da Mulher (08/03), envolvendo diversas atividades.
A comemoração contou com a presença do Grupo da Melhor Idade, que participou realizando duas apresentações. O Coral do grupo fez uma apresentação onde cantaram duas canções, já a outra exibição fora de dança, ambos os espetáculos causaram grande comoção ao público presente.
Outro ponto marcante do evento fora a realização de um Desfile onde butiques localizadas no município puderam expor suas peças. O corpo de jurados do corso foi composto por Alexandre Louzada, representante da empresa Catharine Hill Maquiagem, Ana Paula, representante comercial da Embelleze, além da Secretária de Trabalho e Emprego,Márcia Lopes. A classificação do concurso  ficou assim: 3º lugar ficou a Modelo Cely que desfilou pela Loja Maria Flor, 2º Lugar ficou a modelo Artemis que desfilou pela Loja Triarte e 1º lugar ficou a modelo Greisiele que desfilou pela loja Pimenta Rosa.foi a modelo Greisiele, que esbanjou simpatia, beleza e glamour, que foram os critérios de julgamento adotados pelo corpo de jurados.

Todas as mulheres presentes tiveram a oportunidade de participarem do Túnel da Beleza, promovido pelo Instituto Embelleze, a atração teve como foco produzir esteticamente às mulheres através de massagens, penteados e maquiagens, ao final todas receberam uma foto instantânea como recordação.
A Prefeitura de Seropédica lamenta informar que infelizmente devido ao mal tempo, o show da cantora Gabby Moura, semifinalista do programa The Voice Brasil, não pôde ser realizado, porém, uma nova data será agendada.
 “Durante toda a semana buscamos elevar a autoestima das mulheres, além dos procedimentos estéticos também foram realizadas diversas ações sociais, como retirada de 1º e 2º via de identidade, 2º via de CPF, inscrições para o programa “Minha Casa Minha Vida”, inscrição para casamento coletivo, inscrições para a EJA (Educação de Jovens e Adultos), dentre outras atividades, hoje encerramos a Semana da Mulher com a certeza do dever cumprido”, afirmou o Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Professor Bruno Garbocci.