Com apoio da Prefeitura, Globo realiza em Seropédica 4ª temporada do projeto Estação Rio

 No próximo domingo (12 de junho), Dia dos Namorados, o Parque de Exposições de Seropédica (área da Expo/Km 43 da BR-465) receberá, das 18h às 23h, a 4ª temporada do projeto Estação Rio, da TV Globo. Com apoio da Prefeitura de Seropédica, o evento contará com shows gratuitos do Grupo Revelação, que agitará a população com o melhor do pagode e, da dupla João Neto e Frederico, que animará os casais com o romantismo do ritmo sertanejo.

Os eventos realizados pela Prefeitura de Seropédica têm ocorrido em regime de parceria, o que evita gastos por parte da administração municipal. Através desse formato temos proporcionado entretenimento gratuito à população, desta vez, por meio de parceria com a TV Globo e patrocínio de grandes marcas como Coca-Cola e Tim, além do Multi Market Supermercados. Esperamos que pessoas de toda a região prestigiem o evento, que visa alegrar o Dia dos Namorados em Seropédica”, comemora o prefeito Alcir Martinazzo.

De acordo com a supervisora de Projetos Especiais da TV Globo, Renata Garrido, o Estação Rio tem o objetivo de criar oportunidades de convivência comunitária e valorizar as tradições culturais. Segundo a coordenadora de Produção Ana Cecília (TV Globo), em suas temporadas anteriores o projeto levou a mais de 1 milhão de pessoas cerca de 60 atrações e shows de ritmos variados, como MPB, sertanejo, rock, funk, pagode, pop, samba, hip hop e axé, entre outros.

Com a responsabilidade de produzir o evento, a empresa New Quality destaca que o Parque de Exposições, durante o período de realização do evento, contará com dois Postos Médicos, uma Ambulância (UTI Móvel), banheiros químicos e brigadistas. Também serão instalados 120 refletores no local. No que se refere à alimentação, o local terá Foodtrucks para atender os espectadores. Não serão vendidas bebidas alcoólicas no local e também não será permitida a entrada de objetos de vidro (como copos, garrafas, etc). Realizarão a segurança do local e de seu entorno, 40 policiais militares e 32 guardas municipais.

À frente da Secretaria Municipal de Comunicação, Turismo e Eventos (SMCTE) de Seropédica há menos de um mês, o novo secretário, Celso Lima, ressalta a importância do evento não só para o município, mas para toda a região.

Trazer o Estação Rio para Seropédica marca o primeiro trabalho de uma nova gestão. A parceria com a TV Globo possibilitou à Prefeitura não gastar verbas próprias com a realização do evento, que tem sua estrutura 100% promovida pela TV Globo com produção da empresa New Quality. Através da SMCTE a Prefeitura de Seropédica é responsável pela cessão do espaço onde será realizada a festa, e por prestar apoio através das secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, de Segurança e Ordem Pública, de Serviços Públicos e de Saúde, e intermediar a relação com a Polícia Militar e com o Conselho Tutelar, que também estarão presentes no evento”, afirma Celso Lima.

FESTA GLOBO

REUNIÃO PARA REALIZAÇÃO DO PROJETO ESTAÇÃO RIO

DSC_0001 DSC_0003 DSC_0006 DSC_0007 DSC_0008 DSC_0009DSC_0012 DSC_0019FESTA GLOBO

 

Faça o seu comentário