Foi realizado no dia 08/02 a posse da nova diretoria da Associação de Moradores do Km 39, estiveram presentes o Prefeito Martinazzo, a Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos Lucia Baroni Martinazzo, que ocupa o cargo interinamente, o Secretário de planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra, o Presidente da Câmara Oscar Goulart e o Vereador Rogerio Morcego.

Na ocasião a presidente recém empossada Maria Ângela Pacheco de Souza, falou que a luta para reabrir a Associação foi muito grande;

– Tivemos que reformar o prédio já que a laje estava desabando e precisava de uma reforma geral, e graças a Deus o Prefeito Martinazzo nos auxiliou muito, E no primeiro momento conseguimos um oftalmologista que está fazendo consultas a população com um preço bem razoável.

A Presidente da Associação entregou ao Prefeito Martinazzo um Abaixo Assinado com cerca de 500 assinaturas solicitando que mantivesse Lucia Baroni Martinazzo como Secretária de Ação Social e Direitos humanos definitivamente, pela sua atuação perante a referida pasta.

Lucia Martinazzo muito emocionada agradeceu a iniciativa dos moradores do Bairro Campo Lindo por reconhecerem seu trabalho frente a Ação Social:

– Fico muito feliz por esta honraria, eu estou fazendo esta função com amor e dedicação, e me sinto feliz em estar à frente desta Secretária mesmo que provisoriamente. Comemora.

O Prefeito Martinazzo recebeu o abaixo assinado e comemorou a reabertura da associação;

– Estou muito feliz em saber que aqui no Km 39 a população vai ter representantes que trará os problemas do Bairro para nós resolvermos, a Prefeitura está de portas abertas não somente para esta associação de moradores, mas de todas que necessitarem de apoio, precisamos dar apoio a todas iniciativas para melhoria da população. Finaliza.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra fala que a luta pelas causas sociais e populares vem pelas ações voluntarias como esta da associação de Moradores, e poucos reconhecem que estas lutas é para melhorar as vidas das pessoas, e nem todo mundo tem o espirito público dentro do seu coração, na luta do dia a dia, e o nosso governo está fazendo uma revolução, só aqui no Km 39 construímos uma Creche, reformamos um Posto de Saúde, reformamos a Praça, e em breve traremos equipamentos de ginastica para terceira idade que será colocado nesta praça.

A associação é composta Presidente Maria Ângela, Vice-presidente Celso Galdino, 1º Secretario Rita de Cássia, 2º Secretário Luci, 1º Tesoureiro Aroldo, 2º Tesoureiro Beto

3

2

 

Faça o seu comentário