Foi realizado neste ultimo domingo (15), o 2º Passeio Ciclístico de Seropédica, que mobilizou centenas de pessoas amantes deste esporte.

Houve 270 inscrições, mas teve outras pessoas que participaram do evento sem se inscrever, dando um total de mais ou menos de 400 bicicletas, que participaram do evento. Tinha pessoas de todas as idades que vieram de vários municípios para participar deste passeio.

O evento começou às 9:30 horas, demorou um pouco devido a fila para retirada do kit e número de inscrição. Desde às 7:00 horas foi oferecido café da manhã, com frutas, bolo, pão e sucos.

A largada largada foi em frente a academia Corpu 50, com 32 km de circuito “light” e 58 km de circuito “hard”. De acordo com o site oficial, o Pedala Seropédica tem por objetivo “difundir a cultura do esporte, incentivar o ciclismo e promover espaços para trocas de experiências através de passeios, eventos, confraternizações que envolvam o ciclismo”.

Um dos Coordenadores do evento, Marco Aurélio Villalobos, disse: Quero agradecer à Prefeitura de Seropédica, em especial à Secretaria Municipal de Comunicações, Turismo e Eventos, a Direção do Seropédica Atlético Clube e a todos os comerciantes pelo patrocínio e apoio ao nosso evento. Ficamos felizes por acreditarem mais uma vez na capacidade do nosso grupo Pedala Seropédica, em atrair, de vários locais, amantes do ciclismo (MTB =MOUNTAIN BIKE) para a nossa Cidade e mostrar os belos pontos naturais da região”.

Instagram do Grupo: @pedala_seropedica

O evento contou com a participação de Glauber Cunha 4 vezes campeão carioca de MTB XCM e 3 vezes campeão carioca de MTB XCO

Glauber Cunha (de óculos camisa branca)

Faça o seu comentário