A Festa do Trabalhador de Seropédica foi celebrada com vários sorteios, entre bicicletas, televisão, chuteiras de futebol etc. 

O Subsecretário de Comunicação, Turismo e Eventos, Samuel Barbosa, parabenizou os trabalhadores pela passagem de seu dia, agradeceu o comercio local pela doação dos brindes que foram sorteados, agradeceu também a Câmara de Vereadores, e o apoio do Prefeito Anabal Barbosa de Souza, pela realização desta festa, que se tornou a festa da família. O evento foi animado pelo Dj Maguila. 

Milhares de pessoas participaram da Festa do Trabalhador, o Prefeito Anabal e seu vice Amaurildo Soares participaram da festa no meio do público. O ponto alto da festa foi apresentação impecável do cantor Elymar Santos. A multidão dançava e cantava, animando a festa, o cantor recebeu varias flores de seus fãs.

Logo do final da apresentação o cantor Elymar chamou o Prefeito Anabal no palanque, onde o prefeito foi muito aplaudido. Em suas palavras o Prefeito Anabal parabenizou os trabalhadores pela passagem de seu dia, e disse que a Prefeitura está preparando uma Festa inesquecível para o dia das Mães, aproveitando a oportunidade prometeu trazer novamente o cantor Elymar na Expo de Seropédica.

A Equipe da Lei Seca do Governo do Estado, esteve presente e trouxe três cadeirantes, vítimas de acidentes de transito, causado pelo uso de álcool e direção. Os cadeirantes estavam fazendo conscientização que a relação álcool-volante revela facetas cruéis.

Em cerca de 75% dos acidentes com vítimas fatais nas ruas e rodovias de nosso país existe um motorista alcoolizado envolvido. O Brasil está no topo da lista de países com maior número de acidentes de trânsito no mundo, com um milhão de acidentes por ano. Resultam daí 300 mil vítimas, 50 mil fatais, esclarece a Coordenadora da campanha. 

Reflexos alterados
O álcool na corrente sanguínea provoca o afrouxamento da percepção e o retardamento dos reflexos. A dosagem excessiva conduz à perigosa diminuição da percepção e à total lentidão dos reflexos, diminuindo a consciência do perigo. Todo condutor em estado de embriaguez, mesmo leve, compromete sua segurança, a dos demais usuários da via e a dos passageiros que estão apostando suas próprias vidas 100% nas condições deste motorista.

Prefeito Anabal Barbosa de Souza comemorando o sucesso da festa

BRINDES SORTEADOS

SUBSECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO, TURISMO E EVENTOS SAMUEL BARBOSA

EQUIPE DA LEI SECA DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CADEIRANTES VITIMAS DE ACIDENTE NA MISTURA ALCOOL E DIREÇÃO

GANHADORES DE CADEIRAS DE RODAS

PREFEITO ANABAL CONVERSANDO COM A POPULAÇÃO E ENTREGANDO NUMEROS PARA O SORTEIO

A ESQUERDA LUIZ RAMALHO, AO CENTRO VICEPREFEITO AMAURILDO SOARES, A DIREITA SUBSECRETARIO DE COMUNICAÇÃO TURISMO E EVENTOS SAMUEL BARBOSA

ENTREGA DO BRINDES SORTEADOS

PREFEITO ANABAL NO MEIO DO PÚBLICO ASSISTINDO O SHOW

Fotos: Deivison Lima