Prefeitura de Seropédica dá show de organização

Como já era de se esperar a linda festa coordenada pela Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos está sendo um sucesso. A população compareceu em peso ao primeiro de dia (01) de evento.

 A estrutura montada para o Carnaval da Família 2014 proporciona conforto e segurança a todos que participam da festa, sejam “foliões”, barraqueiros ou artistas.
A Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP) Fernando Martins disponibilizou 20 agentes do GTO (Grupo Tático Operacional) e 80 guardas municipais, que foram estrategicamente distribuídos pelos locais onde haverá programação (centro – km 49 / bairro Campo Lindo – km 40 / bairro Canto do Rio), possibilitando que o evento transcorra sem desordem e/ou conflitos de qualquer natureza.
Durante o primeiro dia de festividade a Cia Rebola Brasil e o cantor Adriano Ribeiro fizeram à festa no palco montado no centro da cidade. No bairro Campo Lindo a animação ficou por parte do Grupo Toda Hora, já no bairro Canto do Rio a parte musical foi comandada por DJs Residentes.
Com muito samba no pé e alto astral a Rainha do Carnaval, Verônica Líbano, o Rei Momo, Ítalo Fernandes, e a Princesa do Carnaval, Josiane, alegraram a população e mostraram porque são os representantes do Carnaval de Seropédica 2014.
 “A cada ano a qualidade do evento se eleva, nossa Secretaria sempre busca novas idéias em prol do bem-estar da população, atualmente podemos notar que grande parte da população permanece na cidade durante a festa, isso é fruto de muito trabalho, há tempos atrás ocorria um movimento de evasão da cidade no período de carnaval, o que não ocorre mais, devido aos investimentos em infraestrutura e atrações de qualidade”, afirmou Thiago Ribeiro (Secretário de Comunicação, Turismo e Eventos).
2345678
FOTOS DO CARNAVAL DO BAIRRO CANTO DO RIO
9101112

Faça o seu comentário