As crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Professor Hemetério Fernandes do Rego do Bairro Boa Esperança em Seropédica tiveram um dia especial no dia 10/10 com a Festa do Dia das Crianças organizado pelas Professoras, e as Mães voluntarias, ao todo, estudam no CMEI Hemetério 260 alunos, de dois a cinco anos de idade, tanto na Creche como na Educação Infantil.

Segundo a Diretora Vilma Alves de Lima Freitas, as Mães voluntarias foram escolhidas através de sorteio que foi feito em cada sala de aula, e todas elas estão desde cedo ajudando a fazer esta festa maravilhosa, com distribuição de doces, Bolos, Gelatinas, Geladinho, Algodão Doce, cachorro quente, Hambúrguer, e o principal que é os Brinquedos.

O Palhaço Escovinha (Raul Castelões Mesquita) falou que a vinte cinco anos faz a alegria das crianças, e hoje está sendo um dia muito especial, foi colocado oito pula-pula para as crianças se divertirem, além das brincadeiras organizada por ele,

A Sra. Maria falou: “Estou feliz em poder estar aqui ajudando, hoje foi um dia gratificante, pois não existe nada melhor do que o sorriso de alegria das crianças” destacou a Mãe Voluntaria.

..  Esta atividade teve o apoio da Secretária de Educação Cultura e Esporte Lucia Martinazzo, dos Vereadores e de toda a comunidade

 

Faça o seu comentário