A Câmara de Vereadores de Seropédica adia a Audiência Pública que iam debater sobre as enchentes que assolam o município. A audiência iria acontecer neste sábado 30 de abril, devido às fortes chuvas que caíram no estado foi suspensa.

Alguns convidados para a audiência como INEA que é responsável pela limpeza do Canais e Rios não pode vir devido a vários alagamentos que aconteceram em vários municípios do Rio de janeiro.

O Pastor Presidente da Igreja Batista Filadélfia do Bairro jardins, Jasson Silva Santos, cedeu a Igreja para ser realizado a Audiência Pública. A Igreja fica localizada no centro das enchentes que tem ocorrido ultimamente.

A nova Reunião será marcado pelo Presidente da Câmara Vereador Huguinho.
O Secretario de Serviços Públicos, Patrick Figueira e o Secretário de Defesa Civil, Leonardo Rosa, que estavam esperando a audiência, foram ver o entupimento no sistema de aguas pluviais na Rua Niterói no Campo do Vasquinho.

Foi identificado que a tubulação está com entupimento devido ao lixo e areia que entraram pelo ralo. O Secretário Patrick vai enviar uma equipe para resolver esta situação o mais breve possível.