A integração entre Prefeitura de Seropédica e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) segue firme.

Por meio de uma ação em parceria, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Seropédica e a SMCTE – Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos de Seropédica estarão recebendo doações de alimentos para o Programa Panc & Inovação, que é uma iniciativa do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) da UFRuralRJ para arrecadação de alimentos a serem distribuídos aos Munícipes em situação de vulnerabilidade.

Nessa terça-feira (11 de maio – às 19h), será realizada uma Live Beneficente no canal “Alimentos Rural” (https://www.youtube.com/channel/UCdCKDvNMz0KBgeRLRiCsHdQ), no YouTube .

A Live contará com palestras das Engenheiras de Alimentos Maria Ivone Barbosa, Renata Oliveira e Larissa Almeida e da Gastróloga e Produtora Rural Amanda Brasil.

As doações poderão ser realizadas através do link – vaka.me/2046684 -, sob responsabilidade da UFRuralRJ. Já os alimentos poderão ser entregues, das 10h às 16h, nas sedes das Secretarias Municipais citadas:

• SMASDH – Antiga Est. Rio-São Paulo, N° 20 – Jardim das Acácias [Km 40];
• SMCTE – Av. Ministro Fernando Costa, N° 483, salas 212 e 213 – Centro [Km 49];
e também no Hall de entrada do Pavilhão Central (P1) da UFRuralRJ, das 09h às 16h.

Por: Hudson Glória