Para o atacante do Palmeiras, Henrique, “foi uma vergonha” a derrota de 2-0 sofrida contra o Sport na inauguração do novo estádio, em jogo pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras perde na inauguração do novo estádio

Os meses de antecipação para inaugurar o novo estádio não resultaram da melhor forma para o Palmeiras. Os alviverdes receberam o Sport essa quarta-feira (19) para jogo do Campeonato Brasileiro e acabaram derrotados por 2-0. Para o artilheiro palmeirense, o sonho de abanar as redes do adversário no novo estádio acabou por não acontecer

“Acho que é uma vergonha apresentar isso diante da torcida. Não conseguimos o objetivo, é uma frustração muito grande. Durante o jogo, nosso time manteve boa parte da posse de bola, mas algo deu errado, temos que conservar no vestiário para acertar e nos doar para sair dessa situação. Serva para cada um refletir o que fez de bom e ruim e mudar. Não tem outra solução”, afirmou o atacante Henrique.

“Não podemos baixar a cabeça, mas temos que acertar as coisas, porque demos bobeira diante da nossa torcida. Sabemos que seria difícil, falamos antes que não poderíamos entrar na empolgação. Já foi conversado bastante, mas tem que corrigir o mais rápido possível”, acrescentou o artilheiro do Palmeiras.

Com essa derrota, o Palmeiras fica a três pontos da zona de rebaixamento. Volta a jogar frente ao Coritiba nesse domingo (23), pelas 19h30, no Couto Pereira. Para o atacante, essa partida é da maior importância.

“Temos um confronto diretor e só nós podemos mudar isso. Nosso time conseguiu sair da última posição, deu uma arrancada boa e temos que honrar para sair dessa situação de novo, o quanto antes”, lembrou Henrique.