Na manhã deste domingo (12), em um Jogo Amistoso eletrizante, o Juventus venceu o S. E. Renascente de Nova Iguaçu por 4 X 1 no Seropédica Atlético Clube.

O destaque da partida de hoje vai para o Goleiro André que fez várias defesas brilhantemente. A partida foi apitada pelo Árbitro Badeco.

O Juventus de Seropédica foi fundado em 01 de dezembro de 2019 por um grupo de amigos, sendo que a equipe é liderada por Vaguinho, Claudinho, Eraque e Cristiano que está fazendo história no futebol amador da região.

Sortido por craques de várias gerações, sendo na sua maioria acima dos 40 anos, o Juventus vem trazendo muita alegria para quem gosta de um futebol bem jogado. As partidas são realizadas todos os domingos as 9h no Campo do Seropédica é certo mais um show da equipe que já está a 55 jogos invictos, sendo 51 vitórias e 4 empates, só perdeu duas partidas em sua história.

Neste domingo foi a vez da equipe S. E. Renascente de Nova Iguaçu conhecer a potência da Juventus de Seropédica: 4 X 1 (Matheus 2 gols, Alexandre 1 gol e Felipinho fechou o placar, numa partida muito disputada, mas, o Juventus como sempre não vem tratando muito bem os adversários aqui não

Segundo o Tio Claudinho para vencer o Juventus em nosso campo tem que vir forte, e hoje foi mais um domingo abençoado com os amigos de infância!!