O treino do Fluminense da manhã desta quarta-feira teve uma importante baixa. Um dos possíveis titulares no meio-campo de Cristóvão Borges, o meia Robert foi hospitalizado com fortes dores abdominais e não participou da atividade nas Laranjeiras. O jogador já não havia trabalhado na última terça pelo mesmo motivo.

O Fluminense ainda aguarda exames para saber a real situação de Robert e, por isso, o jogador ainda não está descartado do duelo com o Resende, marcado para domingo, em Volta Redonda, pela  sétima rodada do Campeonato Carioca.

Robert foi titular do Fluminense em duas oportunidades neste ano, contra Volta Redonda e Boavista. Após um longo período sem atuar, o meia de 18 anos ganhou moral com Cristóvão Borges ao marcar,  com vitória por 2 a 1 sobre o Bangu e renovou seu contrato até 2019 na semana passada.

O Tricolor está na quinta posição do Campeonato Carioca, com 12 pontos. A equipe havia vencido suas quatro primeiras partidas na competição, mas caiu na tabela ao emplacar duas derrotas consecutivas, contra Vasco e Volta Redonda.

images (1)

Faça o seu comentário