Com o Clube Ecologia lotado de torcedores dos times do Atlético Clube Ecologia e Atlético Esportivo Dom Bosco, foi realizado neste domingo a disputa do primeiro jogo da final da 1º Copa Seropédica de Futebol Master.

O jogo foi emocionante do início ao fim, os times estavam equilibrados, mas acabou em empate, A.C. Ecologia 2 X 2 A. E. Dom Bosco. O Arbitro Guimarães teve apoio dos Auxiliares, Jéssica e Carlos Eduardo. O Arbitro Guimarães, muito conhecido em partidas importantes e acostumado apitar jogos da Baixada Fluminense, fez uma belíssima arbitragem.

 O Campeonato Master foi coordenado pela Subsecretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Seropédica. O Prefeito Anabal esteve presente e falou que a prática de esporte traz uma série de benefícios para o nosso organismo e melhorando a saúde. “A prefeitura ira fazer uma serie de investimento no esporte como todo, será uma forma de ajudar na melhoria da saúde e no entretenimento de nossos munícipes” destaca.

O coordenador de Esportes da Prefeitura de Seropédica Gilmar Dias falou que o próximo jogo será no domingo, dia 23/07, entre o A.E. Dom Bosco X A.C. Ecologia, no campo do Dom Bosco as 10 horas. Está sendo pedido para quem for assistir ao jogo, que traga 1 kg de alimento não perecível, que será entregue para Assistência Social do município, que posteriormente será distribuído as famílias necessitadas de Seropédica.

Estiveram presentes os Vereadores: Rogerio Morcego, Professor Ivan, Bruno do Deposito, Nando Paixão o Vice-prefeito Amaurildo e a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Fernanda Moffati.

O Prefeito Anabal Barbosa de Souza acompanhado de seu netinho, assistia o jogo com a população de Seropédica

Edição de matérias sobre Seropédica e atualidades.

Comentários