No jogo decisivo da Copa Seropédica de Futebol Master, entre A.E. Dom Bosco e A.C. Ecologia, Dom Bosco levou a melhor ganhando de 2×0.

Desde o início do jogo a torcida do A.E. Dom Bosco empurrou o time para vitória, com gritos de apoio. “Rever os amigos é sempre legal, porque a gente coloca a resenha em dia e lembra as histórias que passamos na época que tínhamos 20 anos. Participar desse tipo de partida é uma terapia para qualquer ex-jogador. Você encontra os companheiros, faz o que gosta e volta para a casa rejuvenescido”, contou Jorge Mateus.

O Prefeito Anabal esteve presente, revendo muitos amigos que já fizeram partidas juntos, e entregou a Taça para time Campeão. Em suas palavras o Prefeito Anabal falou que o próximo campeonato de futebol que a prefeitura vai promover será o Sub 17, sub 15, sub 20, adulto e Super Master (cinquenta anos).  Em outubro estaremos realizando também os jogos estudantis: “O intuito dos jogos escolares é promover a prática esportiva visando garantir aos alunos o melhor desenvolvimento de suas habilidades e contribuindo para formação do cidadão participativo e consciente.” comemora.

Além dos Troféus de Campeão e Vice Campeão, foi entregue o Troféu para o melhor Artilheiro, (Paulo César, do Seropédica), o Goleiro Menos Vazado ((André do Seropédica), o Melhor Técnico, (Binho do A.E. Dom Bosco), os Melhores árbitros, (Fábio Calábria e Guimarães) os Melhores Auxiliares, (Thiago e Gilberto).

Participaram também as autoridades: Os Vereadores Rogerio Morcego, Professor Ivan, Bruno do Deposito e Nando Paixão. A Secretaria de Assistência Social e direitos Humanos Fernanda Moffati, o Subsecretário de Comunicação Turismo e Eventos, Samuel Barbosa, o Coordenador de Esportes da Prefeitura de Seropédica Gilmar Dias.

Faça o seu comentário