Podem participar alunos matriculados em curso de graduação nas áreas biológicas e agrárias. Inscrições até 31 de março

As inscrições para processo seletivo de bolsistas de iniciação científica da Embrapa Agrobiologia seguem abertas, em dias específicos, até 31 de março. Acesse o edital completo.

O objetivo é formar cadastro de reserva de bolsistas de graduação dos cursos de Agronomia, Biologia, Tecnologia em Biotecnologia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Farmácia, Licenciatura em Ciências Agrícolas, Engenharia Química, Tecnologia em Polímeros, Tecnologia em Produção de Fármacos, Zootecnia e outros afins.

Podem participar da seleção alunos que estejam regularmente matriculados em curso de graduação, exceto aqueles que estejam cursando os dois últimos semestres e alunos cujo índice de aproveitamento ou rendimento acumulado (CRA) seja maior ou igual a 6,0.

Procedimento

As inscrições poderão ser feitas nos dias 26, 27, 30 e 31 de março na portaria do prédio da Embrapa Agrobiologia, até o número máximo de 100 inscritos. O atendimento será das 8h às 11h. Serão distribuídas senhas por ordem de chegada aos candidatos, que serão atendidos no mesmo dia, respeitando-se o limite máximo de inscrições permitido.

As provas serão realizadas de 6 a 10 de abril, sendo que a Secretaria de Pesquisa & Desenvolvimento da Unidade divulgará a lista dos alunos aprovados no site da Embrapa Agrobiologia, no menu ‘A Unidade – Estágios e Bolsas’, até o dia 14 de abril.

O cadastro reserva terá validade de um ano. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (21) 3441-1500.

A Embrapa Agrobiologia está localizada Rodovia BR-465, Km 7 – Bairro Ecologia, em Seropédica (RJ). 

Fonte:
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária 

embrapa

Faça o seu comentário