Veiculo cai da Ponte do Rio Guandu em Seropédica e desaparece

0
8135

Na manhã deste domingo (4), por volta das 7 horas, um veículo não identificado bateu na mureta do Rio Guandu e caiu numa altura de mais ou menos 10 metros sobre o rio. O impacto foi tão forte que arrancou três seções da mureta.

A causa do acidente até agora não foi desvendada, ou o motorista dormiu na direção ou passou mal, ou então tentativa de suicídio. Até o momento não apareceu nenhuma testemunha para relatar se o motorista estava sozinho ou tinha mais gente na sua companhia.

Bombeiros do Agrupamento de Seropédica foram ao local e não conseguiram encontrar o veículo ou o corpo do ocupante do carro. Foram chamados a Equipe Especializada de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiro da Barra da Tijuca, e o Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu.

Mergulhadores dos Bombeiros estão fazendo buscas pelo local, a Cedae fechou a comporta por dez minutos, mas infelizmente o nível da agua não baixou muito para localizar o veículo.

A Guarda Municipal de Seropédica (SEMOP) e a PRF, estão cercando o local onde o veículo caiu para evitar que algum curioso acabe se acidentando e caindo no Rio Guandu.

Compareceram ao local os Bombeiro de Seropédica: Sargento Ademir, o Tenente Leandro Ferreira, Sargento Peçanha, Cabo Tiago, Sargento Gouveia e Sargento Edmar.