Acidente entre ônibus deixa 14 feridos em Rio das Pedras

0
120

Uma vítima, identificada como Levi Tenório, está em estado grave

Dois ônibus baterem de frente e o acidente deixou 14 pessoas feridas, na Avenida Engenheiro Souza Filho, na altura do número 2.021, que fica entre as comunidades Muzema e Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado (14).
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Jacarepaguá foi acionado às 7h26 para a ocorrência. Uma vítima da colisão, identificada como Levi Tenório, de 45 anos, foi levada pelos bombeiros ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e seu estado de saúde é grave.
 
A Secretaria de Estado de Saúde informou que outros 13 feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados aos hospitais Miguel Couto, na Zona Sul; Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste; e Salgado Filho, no Méier, Zona Norte. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas socorridas pelo SAMU.
 
O Centro de Operações do Rio informou que a via está parcialmente interditada e com retenções no local. A Guarda Municipal também foi acionada.
 
Fonte: Meia Hora