Saiba quem era a engenheira que morreu atropelada por rolo compressor no RJ
9 de outubro de 2024

Rafaela Martins de Araújo era contratada pela empresa MJ2 Construções, que presta serviço à Petrobras; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Rafaela Martins de Araújo, engenheira de 27 anos, morreu na última segunda-feira (7) após ser atropelada por um rolo compressor que perdeu o freio durante uma obra no Terminal de Cabiúnas, em Macaé (RJ).

O acidente ocorreu na área dos galpões de resíduos da empresa MJ2 Construções. A jovem chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Lagomar, mas não resistiu aos ferimentos.

Adapt Link Internet - Black Friday

O velório da jovem está ocorrendo nessa terça-feira (8), na Colina dos Ipês, em Suzano, região metropolitana de São Paulo e Alto Tietê.

Rafaela era engenheira civil formada em 2020 pela Universidade de Mogi das Cruzes, e trabalhava na empresa MJ2 Construções, que presta serviços à Petrobras.

No ensino médio, frequentou a Escola Estadual Profª Luiza Hidaka, localizada na Vila São Jorge, em Suzano (SP). Nas redes sociais, familiares e amigos prestam homenagens à engenheira.

Fonte: CNN Brasil

Engenheira morre após ser atropelada por rolo compressor em Macaé, no RJ -  Revista Proteção

Foto: Metrópolis

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: