Todas as quatro pessoas mortas em colisão frontal na BR 386 eram da mesma família e moravam em Carazinho
Eram da mesma família as quatro pessoas mortas no acidente de trânsito em Soledade, no Norte gaúcho, nesta quarta-feira. O grupo estava a bordo de um automóvel na BR 386 quando, por volta das 7h, no quilômetro 255, colidiu de frente com um caminhão que guiava no sentido contrário.
As vítimas moravam em Carazinho. Elas tripulavam um Renault Sandero com placas do município.
O motorista foi identificado como Paulo Nunes, 70 anos. A esposa dele, Rejane Colli Ferreira, 59 anos, estava na parte de trás do veículo ao lado da própria mãe, Miranda Colli, 84 anos.
Além delas, Anderson Colli, 50 anos, que era irmão de Rejane, estava no banco do carona. O condutor do caminhão emplacado em Pouso Novo, um homem de 31 anos, chegou a sair da pista após a colisão, mas não teve ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas mulheres foram ejetadas do carro devido ao impacto do acidente. Todos os tripulantes do veículo morreram no local.
O trecho já foi liberado. Antes disso, um bloqueio parcial havia provocado quase oito quilômetros de engarrafamento. Além da PRF, as equipes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e CCR ViaSul também estiveram no local da ocorrência. As causas do acidente são investigadas.
Fonte: Correio do Povo
Deixe a sua opinião sobre o post