Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão de transporte de carga perigosa

0
463

Dois mortos são militares do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão de transporte de carga perigosa deixou quatro mortos – entre eles, dois militares do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro – na tarde desta terça-feira (14), no quilômetro 170 da Rodovia BR-101, em Macaé.

O acidente resultou em um congestionamento de 20 quilômetros nos dois sentidos da estrada, atingindo seu pico às 18h02, quase quatro horas após o acidente. Depois do trabalho do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e da Arteris Fluminense, a pista foi liberada às 18h18 e o trânsito seguiu lento.

Segundo a Arteris, um caminhão com placa de Duque de Caxias e um Nissan Sentra, de cor branca, bateram de frente. Três ocupantes do carro morreram na hora e um quarto ocupante foi socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPC).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem socorrido não resistiu e morreu. O motorista da carreta ficou ileso.Entre os mortos há dois militares do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. 

As vítimas identificas como o 3 ° Sargento do corpo de bombeiros Gabriel Gomes Ferreira,o 1° Sargento Júlio Cesar da Rocha Vidal ambos lotados no Centro de suprimentos e Manutenção de material motomecanizado (CSM/MMMoto)
 
As outras duas vítimas são Silas de Araújo Fiuza de 52 anos e o adolescente D.F.G.de 16 anos. Os corpos já foram liberados para sepultamentos do IML de Macaé
 
Nota
 
O CBMERJ se solidariza com parentes e amigos das vítimas e dá todo o apoio às famílias dos militares, por meio da Diretoria Geral de Assistência Social.” disse a nota de pesar