Ocorrência foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira (18)
Três policiais morreram na madrugada desta sexta-feira (18) após uma perseguição a motociclistas no Rio de Janeiro durante uma “blitz”. Enquanto perseguia a dupla de suspeitos, a viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) bateu contra um carro de passeio e um poste. O veículo ficou totalmente destruído.
Segundo informações do g1, a perseguição aconteceu porque uma moto com dois ocupantes sem capacetes não aceitou a ordem de parada em uma “blitz”. Na Avenida Brasil, zona Norte do Rio, os dois veículos, a motocicleta e a viatura, acessaram uma via lateral e, por conta das ondulações, o carro da PRF teria “saltado” várias vezes.
Veja fotos do acidente que terminou com três policiais mortos
Em seguida, a viatura bateu contra um carro de passeio e os dois veículos bateram em postes diferentes. Com o impacto, quatro policiais foram arremessados para fora do carro, sendo que três deles morreram. A quarta vítima foi levada ao Hospital Getúlio Vargas. O estado de saúde não foi divulgado.
No carro de passeio estava uma família com três ocupantes. O motorista também foi arremessado com o impacto. O homem, a mulher e a filha de dois anos tiveram ferimentos leves.
— A gente só viu uma moto vindo muito rápido, com um cara sem capacete. Nessa, a gente sentiu o impacto no nosso carro. A viatura bateu atrás do nosso carro. A gente só viu uma perseguição, que foi a moto passando muito rápido, o cara sem capacete nenhum, e o impacto atrás do carro — contou a passageira do veículo, Maria José dos Santos, à TV Globo.
As duas pessoas que estavam na moto fugiram. Agora, a 38ª Delegacia de Polícia vai analisar as imagens de câmeras de segurança da região para apurar a ocorrência.
Deixe a sua opinião sobre o post