Família de Juliana Marins confirmou a notícia nas redes sociais; ela, sofreu queda enquanto fazia trilha no vulcão Rinjani
A jovem Juliana Marins, moradora de Niterói, foi encontrada sem vida por socorristas, após cair em uma trilha do vulcão Rinjani, na Indonésia, na última sexta-feira (20/06). A turista brasileira passou quatro dias presa na cratera. A família confirmou a morte através das redes sociais.
Juliana era dançarina profissional de pole dance, fazia um mochilão pela Ásia desde fevereiro e visitou países como Filipinas, Tailândia e Vietnã antes de chegar à Indonésia. Uma amiga descreveu que ela estava “vivendo um sonho de viajar pela Ásia”.
O acidente ocorreu na última sexta-feira (20/06), quando Juliana tropeçou, escorregou e caiu a cerca de 300 metros da trilha. Turistas avistaram a situação cerca de três horas depois e alertaram a família pelas redes sociais, enviando localização exata, fotos e vídeos, incluindo imagens de drone.
Desde então, uma campanha pelas redes sociais mobilizou socorristas e governos para resgatar a jovem. Porém, após quatro dias de buscas, a jovem foi encontrada morta.
Fonte: Diário do Rio
Deixe a sua opinião sobre o post