Criminosos batem em ambulância, são socorridos e presos na Avenida Brasil
18 de abril de 2025

Um deles estava armado. Acidente ocorreu no mesmo ponto onde três agentes da PRF morreram, na altura de Vigário Geral. Os dois suspeitos foram socorridos e levados sob custódia para o hospital mais próximo.

Dois suspeitos de moto bateram em uma ambulância na Avenida Brasil, na altura de Vigário Geral. Eles foram socorridos e presos, já que um deles estava armado.

O acidente ocorreu no mesmo local onde três agentes da PRF morreram em um acidente com um veículo de passeio na madrugada desta sexta-feira (18).

Adapt Link Internet - Black Friday

Os dois suspeitos foram socorridos e levados sob custódia para o hospital mais próximo.

Acidente envolvendo moto e ambulância deixou dois criminosos feridos na Avenida Brasil — Foto: Reprodução/TV Globo

Acidente envolvendo moto e ambulância deixou dois criminosos feridos na Avenida Brasil — Foto: Reprodução/TV Globo

Por: G1

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: