Na noite do último sábado (28), por volta das 22h10, um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta aconteceu na Estrada Rio São Paulo, Km 54, em frente ao Condomínio Parque das Flores, no Bairro Santa Sofia, em Seropédica, na Baixada Fluminense. O impacto entre os veículos resultou em dois feridos, ambos sendo rapidamente socorridos por equipes de emergência.
Pedro Henrique, de 17 anos, morador do condomínio e que conduzia a bicicleta, sofreu um corte profundo na perna. Já o motociclista, Victor Hugo, de 21 anos, teve uma fratura na perna após a colisão. Ambos foram atendidos no local e encaminhados, em estado estável, ao Hospital Pedro II.
As equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e EcoRioMinas foram acionadas e compareceram prontamente ao local do acidente. O condutor socorrista Rogério e o técnico de enfermagem Diogo, do SAMU, participaram do atendimento emergencial, prestando os primeiros socorros e realizando o transporte dos feridos para a unidade hospitalar.
O acidente gerou grande movimentação na estrada e, embora tenha havido a mobilização das equipes de resgate, a rápida intervenção evitou complicações mais graves para as vítimas.
Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde de Pedro Henrique e Victor Hugo era estável, e ambos continuam sendo monitorados no Hospital Pedro II.
A população local se mostrou preocupada com a segurança no trajeto e solicita mais fiscalização para prevenir futuros acidentes na região.
Com informações da equipe de resgate SAMU.
Deixe a sua opinião sobre o post