MAIS UM ACIDENTE GRAVE NA ALÇA DE ACESSO DA BR 493 EM SEROPÉDICA
16 de julho de 2016

Mais um acidente de proporção grave aconteceu na Alça de Acesso ao Arco Metropolitano em Seropédica , direção Japeri/Rio de Janeiro. O Samu de Seropédica e o Corpo de Bombeiros foram ao local socorrer as vitimas.

O morador de Seropédica, Douglas de Moura Cesar, ao descer a Alça de Acesso da BR 493 ao centro de Seropédica, deu de frente com um caminhão que fazia uma bandalha, para acessar a alça de acesso ao Rio de Janeiro. O motorista do caminhão resolveu retornar de ré, colidindo com um Veiculo Sandero placa LRG 8208, que capotou varias vezes jogando dentro do canal que corta a Estrada Rio São Paulo. O motorista do caminhão vendo a besteira que fez, não procurou socorrer os ocupantes do veiculo, fugindo do local. Dentro do carro viajava, Douglas e sua esposa, mas só ela que teve vários ferimentos, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital São Francisco Xavier.

DSC_0026

A mureta protegeu o veiculo de cair no lago de água acumulada das chuvas

Vários acidentes ocorreram neste local por falta de uma rotatória, ou a construção de mais uma alça, moradores reclamam que as obras desta rodovia foram entregues sem finalização, e a “toque de caixa”.  A descoberta de uma espécie de perereca ameaçada de extinção na interseção do Arco com a BR-465, em Seropédica (próximo ao local do acidente), provocou a paralisação de parte das obras por cerca de um ano e meio, exigindo a construção de um viaduto sobre o lago habitado pelo anfíbio. Foram necessárias obras complementares devido a dutos da Petrobras no caminho mas esqueceram de fazer a Rotatória para dar acesso a Via Dutra.DSC_0024DSC_0021

DSC_0022

Marca dos pneus dos veículos que fazem bandalha, nota-se marca de frenagem no asfalto

DSC_0023

Alça de Acesso a BR 493

0f61405d-f6fd-43cb-956c-ddd71991d35f 71b7abd8-8c0b-4abf-9043-912ffa5b578f

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: