CASAMENTO COLETIVO DE 1900 CASAIS
27 de novembro de 2014

Maior casamento coletivo da história do Rio será realizado no próximo domingo

Dia do Sim, evento promovido em parceria pelo TJ-RJ e SESI Rio, vai reunir quase dois mil casais no Maracanãzinho 

 

No próximo domingo, dia 30, a partir das 8h, o Maracanãzinho vai ser palco do maior casamento coletivo da história do Rio de Janeiro. O evento, chamado de “Dia do Sim”, é uma realização do TJ-RJ em parceria com o SESI Rio e vai marcar a união de 1900 casais.

Ao todo, são esperadas cerca de 12 mil pessoas na cerimônia, que será comandada por um grupo de juízes, além de contar com a bênção de um bispo da igreja católica e de um pastor evangélico. Para finalizar, um show do cantor Dudu Nobre vai garantir a festa dos cônjuges e convidados.

Para facilitar o deslocamento dos noivos, a SuperVia vai garantir o transporte de ida e volta através do Trem do Sim, com liberação do embarque gratuito para os casais e seus convidados. Ao todo serão cerca de 2400 pessoas embarcando nos trens da concessionária. A maior parte delas sairá de Santa Cruz às 6h, em uma composição de oito carros refrigerados, em direção à estação Intermodal Maracanã.

 

Em agosto, os casais que vão participar da cerimônia entregaram os documentos necessários para a comprovação da união estável em diversos pontos de coleta. No evento do próximo domingo, eles vão receber as certidões oficiais que asseguram o matrimônio.

Os portões do Maracanãzinho serão abertos às 8h e a cerimônia está marcada para começar às 10h. A entrada da imprensa será pelo portão 8.

Para se credenciar para o evento, por favor entrar em contato com a assessoria de imprensa do SESI:

Matheus Dames (2563-5886 / 98737-9282) – mdames@firjan.org.br

EVENTO: DIA DO SIM – CASAMENTO COLETIVO DE 1900 CASAIS

DATA: DOMINGO, 30 DE NOVEMBRO DE 2014

HORÁRIO: 10H (ABERTURA DOS PORTÕES SERÁ ÀS 8H)

LOCAL: MARACANÃZINHO (RUA PROF. EURICO RABELO, S/Nº)

logo_FIRJAN+posicionamento_positivo_blocado

_____________________

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: