TRANSPORTE E TRÂNSITO EM PAUTA EM SEROPÉDICA
28 de agosto de 2013

Em reunião, Conselho da Cidade (ConciS) discute transporte e trânsito de Seropédica

 Em reunião do Conselho Municipal da Cidade de Seropédica, realizada na manhã desta terça-feira (27) no Auditório da Câmara, a discussão principal foi em torno do trânsito e transporte no município.

A ação justifica-se em função da segurança e fluidez no trânsito da cidade, especialmente na BR 465, levando em conta que a Prefeitura está trabalhando a questão de melhorias no transporte coletivo e na sinalização do trânsito na cidade. “O trânsito e o transporte de Seropédica tem sido um grande problema. O número de acidentes com vítimas tem aumentado substancialmente. O problema do transporte tem se agravado. Queremos chamar a sociedade para debater e encontrar possíveis soluções para o problema”, finalizou Maria José, presidente do Conselho da Cidade.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Caio Ferreira, o tema encontra aceitação junto ao prefeito que tem cobrado melhorias no setor. “Martinazzo tem apoiado e participado das principais decisões sobre o trânsito na cidade e isso fortalece as discussões sobre melhorias no trânsito e no transporte que há muito necessitam de melhorias no setor”, avaliou.

A reunião contou com a palestra do professor de Administração de Transportes da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) Marco Souza que falou sobre alternativas de melhorias de transportes e trânsito na cidade.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: