PREPARATIVOS PARA DO ARRAIÁ DE SEROPÉDICA ESTÃO A TODO VAPOR
15 de julho de 2013

Falamansa abre o Arraiá nesta quinta, dia 18, e contará ainda com shows de Anitta, Elba Ramalho e Detonautas 

 

A maior festa caipira do Estado do Rio de Janeiro já vai começar. A partir desta quinta-feira, dia 18, a ‘capital’ das festas caipiras será o município de Seropédica, na Baixada Fluminense. A cidade sediará a final do Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas e levará muita música de qualidade ao público. Destaque dessa edição ficará por conta da funkeira Anitta, e o forró de Elba Ramalho e Falamansa. Esse último será o responsável por abrir o evento, enquanto as duas cantoras encerram o evento no domingo, dia 21.

É grande a expectativa para o Arraiá de Seropédica e os preparativos para esta grande festa já estão a todo vapor. A arena que será palco das apresentações da final Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas, promovido pela Confederação Nacional de Quadrilhas Juninas e Grupos Folclóricos do Brasil. E para abrilhantar ainda mais a festança uma mega estrutura de palco, som e iluminação também está sendo montado para receber grandes atrações musicais.

O Arraiá de Seropédica 2013 acontece entre os dias 18 a 21 de julho, na área da Expo, no KM 43 da BR 465, e terá ainda Nosso Sentimento, Pimenta do Reino e Detonautas. A Boate Balada Vip também estará no evento com uma programação diferenciada todos os dias. Destaque para o domingo, onde o Clube da Anitta marcará presença, com a participação da cantora junto com a galera. Mas, para garantir a presença nessa área vip tem que se apressar, pois o primeiro lote está esgotando. Mais informações pelowww.guicheweb.com.br/evento/81

De acordo com o secretário de Comunicação, Turismo e Eventos da cidade, Thiago Ribeiro, o Arraiá de Seropédica é um projeto sociocultural que mistura música de qualidade, concurso de quadrilhas, gastronomia típica, rural e cultural, produtos da terra e a participação gratuita da população.

O Arraiá terá ainda a Fazendinha Rural com exposição de animais e produtos da terra. No espaço cultural será realizado oficinas, seminários, encontros e palestras. O evento acontecerá em horários alternados, com atividades pela manhã, tarde e noite. “Neste ano realizaremos uma homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga e, além de incentivar ações sobre a sustentabilidade, projetos socioculturais e educacionais, traremos também um pouco da Cultura Nordestina para Seropédica”, destacou o prefeito Martinazzo.

O evento será realizado em horários alternados, com atividades pela manhã, à tarde e à noite. “Neste ano, realizaremos uma homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga e, além de incentivar ações sobre a sustentabilidade, projetos socioculturais e educacionais, destacaremos um pouco da cultura nordestina em Seropédica”, anunciou o prefeito Alcir Martinazzo.

Além de muita música e do campeonato de quadrilhas, a festa ainda conta com uma fogueira gigante, casamento na roça, barracas com comidas e bebidas típicas. O evento será realizado na altura do KM 43 da BR 465, na mesma área em que é promovido a Expo Seropédica. A entrada é franca.

 

Shows

18/07 – Falamansa

19/07 – Nosso Sentimento e Pimenta do Reino

20/07 –Detonautas

21/07 –Anitta, Elba Ramalho e grande final do Campeonato Brasileiro de Quadrilhas

A partir das 18h, entrada franca

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: