ONDA DE ASSALTOS A VEÍCULOS ATERRORIZA MORADORES DE SEROPÉDICA
4 de agosto de 2013

Tem aumentado muito o assalto com vítimas baleadas na Antiga Estrada Rio São Paulo entre o trecho do Km 39 ao Km 32 trazendo inúmeros prejuízos para quem trafega por esta estrada, este trecho pertence ao Município de Nova Iguaçu onde é pouco policiado.

No dia 22/07 houve um assalto onde foram baleados o Sr. Sebastião Silva Oliveira de 61 anos e a Sra. Maria Ivone de Oliveira baleados na mão na coxa esquerda e rosto, e ontem dia 03/08 foi assaltado o Sr. Alex Antônio Nicole de 30 anos que levou um tiro no peito e veio a falecer no Hospital Pedro II onde foi transferido pela Equipe do SAMU de Seropédica.

O Coordenador das Ambulâncias Wattyla Felipeck (Cebolinha) informou que o rapaz que morreu baleado estava acompanhado da esposa e da filha de 3 anos, ele ainda conseguiu dirigir mesmo baleado até o Posto de Saúde do Km 40.

Várias solicitações já foram feitas a Policia Militar que atende o Município de Nova Iguaçu, mas sempre alegam que falta Policiais na corporação, e quando tem assalto nessa região o registro de ocorrência não é feita na 48º DP Seropédica e sim na Delegacia da 52º DP Nova Iguaçu ou na 58º DP da Posse dificultando a elucidação das ocorrências.

A única forma encontrada pelos moradores de Seropédica para evitar assaltos é ir pela Reta do Piranema (RJ 99) aumentando o percurso em 28 Km, onde a estrada está mal iluminada e cheia de cratera e com falta de iluminação, o que mais ajuda nestes assaltos são os quebra-molas existentes na Rio são Paulo, até agora não dá para entender porque tanto redutores de velocidade em uma Rodovia cheia de buracos e sem acostamento.

 

 

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: