1° Circuito Rural de Corrida de Rua em Seropédica
22 de agosto de 2014

A Atlética das Engenharias da Universidade Rural (ATENUR) da UFRRJ vem para revolucionar o esporte em Seropédica, trazendo uma novidade: o 1° Circuito Rural de Corrida de Rua, que será realizado no dia 14 de Setembro com largada às 09h! A corrida será realizada dentro da UFRRJ, para maiores informações sobre o percurso e regulamento adicione o perfil da ATENUR no Facebook!
Para os interessados que tenham acesso rápido a Universidade as inscrições estão sendo realizadas todos os dias na frente do Restaurante Universitário e para os moradores que tenham difícil acesso basta entrar em contato pelo facebook com Juliana Heinen – Presidente da Atenur que a inscrição é facilitada.
No ato da inscrição é necessário ter os dados do participante como: nome completo, telefone, e-mail, RG e matrícula para alunos + R$ 10,00, no dia da corrida levar 1kg de alimento não perecível, excluindo sal e fubá, esses alimentos serão doados para uma instituição de caridade.
” A corrida tem o tempo máximo de duas horas e todos que completarem o circuito serão premiados com medalhas, além disso os alunos ganharão certificado de participação para horas complementares. E não se preocupem, no dia da corrida teremos acompanhamento de ambulância para qualquer contratempo e distribuiremos água durante o percurso! As vagas são limitadas, faça já sua inscrição””NÃO FIQUE PARADO, CORRA PARA AJUDAR! ” disse a Coordenadora do evento Juliana Heinen.

2

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: