SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SEROPÉDICA VISITAM OBRAS
13 de fevereiro de 2014

A Prefeitura de Seropédica vem investindo de forma maciça em obras de infraestrutura, o objetivo de tais investimentos visa melhorar à qualidade de vida da população e preparar ainda mais o município para o desenvolvimento industrial previsto para os próximos anos.

Devido a sua ótima localização geográfica a cidade de Seropédica é alvo de diversas empresas interessadas em se instalar no Estado do Rio de Janeiro, o município tem sido procurado tanto por empresas brasileiras quanto por instituições internacionais.

Para garantir que tanto os moradores quanto as empresas terão totais condições estruturais, os Secretários Municipais estão em constante conexão e fiscalizam de perto o andamento das obras.

Na manhã da última quarta-feira (12) os Secretários Wilson Beserra (Planejamento e Desenvolvimento Sustentável), Thiago Ribeiro (Comunicação, Turismo e Eventos), Fernando Barros (Obras) e Caio Ferreira (Serviços Públicos) formaram uma comitiva e foram até o bairro Santa Sofia, onde estão ocorrendo algumas obras referentes ao Programa Bairro Feliz, o Programa em questão é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, utilizando-se de recursos próprios.

“O Programa Bairro Feliz tem como objetivo revitalizar os bairros da cidade, durante as obras são realizados procedimentos de pavimentação, melhoria da rede de esgoto, além de um aperfeiçoamento estético do local em questão, com isso a Prefeitura busca melhorar a auto-estima dos moradores da bairro”, falou Caio Ferreira (Secretário de Serviços Públicos).

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: