PREFEITURA ENTREGA À POPULAÇÃO DE SEROPÉDICA PRAÇA DO BAIRRO OZA REFORMADA
7 de dezembro de 2016

A Praça Sebastião Nascimento, no Bairro Oza, foi  reformada pela Prefeitura de Seropédica e entregue oficialmente à população nesta terça-feira (07). A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) realizou melhorias estruturais na Praça e também em seu entorno, melhorando a qualidade de vida da população, sobretudo das crianças e adolescentes, que agora contam com uma área de lazer completamente reestruturada.

O secretário de Serviços Públicos, Luzemir Ramalho, ressalta que as melhorias não se restringiram apenas aos equipamentos da Praça. “Realizamos melhorias em toda localidade. Revitalizamos a iluminação, providenciamos a troca de bancos e brinquedos e efetuamos uma limpeza em todas as extremidades da Praça. Mais uma vez atendemos a um chamado da população, e cumprimos com nosso dever realizando os serviços públicos solicitados e outras a melhorias que já estava em nosso planejamento”, disse.

A reforma da Praça havia sido solicitada a Prefeitura por moradores do bairro, porém, a obra em questão já fazia parte de um cronograma de reformas pré-estabelecido pela SMSP.

A reforma da ‘Praça do Oza’ é mais uma promessa de Governo cumprida. Sairemos com um saldo positivo dessa gestão, enquanto outros municípios da Região Metropolitana estão mergulhados na crise, em Seropédica, apesar da situação do país, as coisas estão diferentes. Estão chegando novas empresas, novos empregos estão sendo gerados, a cidade não para de crescer, isso não é coincidência, é o resultado de um trabalho bem planejado e bem executado, enfim, de uma gestão eficiente”, afirma o prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo.