Prefeito Martinazzo recebe visita do novo comandante do 24 BPM
15 de junho de 2013

Antecedido por Queimados, Seropédica é o segundo município  a receber a visita de Maurício Faria da Silva, Tenente Coronel da Polícia Militar, novo comandante do 24 Batalhão. O Objetivo da visita é conhecer os cinco municípios que abrangem sua área de atuação, passar metodologia de trabalho, estreitar laços com líderes governamentais, se dispor a esclarecer e auxiliar em vários assuntos relacionados à polícia militar nas prefeituras que sua corporação abrange (Itaguaí, Seropédica, Queimados, Paracambi e Japeri). Em sua reunião com o Prefeito de Seropédica, Alcir Fernando Martinazzo, nesta quinta-feira (13), ele fala que quer acompanhar de perto as necessidades de cada município, atuando de forma presente a fim de conseguir soluções em curto prazo, em canal direto com a população através do e-mail: cmt_24bpm@pmerj.rj.gov.br. “Não é um 190, mas sim um meio de comunicação onde posso acompanhar pessoalmente às reivindicações” Pontua.

Na ocasião, também são comentados assuntos como a troca de endereço do DPO da cidade e a implantação da Delegacia Legal.

Após analisar o mapa de Seropédica, falaram também sobre a possibilidade de se formar um novo batalhão que proteja as áreas entre Mangaratiba, Itaguaí e Seropédica.

Em resumo, o novo comandante comenta que não há a intenção de fazer a substituição do atual comandante da companhia, Tenente Almeida e diz que será atuante e atento a tudo o que estiver acontecendo, enfatizando a vinda de novos policiais para esta região.

Aproveitando o ensejo, o prefeito fala sobre a abertura de concurso público para a contratação de guardas municipais e também acena uma futura conversa com o Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame sobre a possibilidade de integração da região de Seropédica ao novo Batalhão de Nova Iguaçu, que será implantado na Estrada de Madureira.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: