Padre Jefferson faz 4 anos frente a Paroquia Maria Mãe da Igreja em Seropédica
28 de dezembro de 2015

Missa em Ação de Graças pelo Aniversário de 4 anos da posse do Pe. Jefferson Silva Oliveira na Paroquia Maria Mãe da Igreja de Seropédica.

Sera realizado no dia 29 de Dezembro, as 19 horas, na Igreja São Jorge, no Parque Jacimar em Seropédica, Missa em Ação de Graças pelo posse do Padre Jefferson frente a uma das maiores Paroquias de Seropédica. Desde que assumiu a responsabilidade de administrar a paroquia, o Padre Jefferson apesar de ser jovem, tem levado a palavra de Deus para todos os membros da Igreja e aqueles que não a frequentam, tem instruindo os fiéis nas verdades da fé Crista.   Sua Homilia tem atraído varias pessoas de outras religiões, e aqueles que já tinham abandonado a igreja.

Testemunho de Fiéis da Paroquia

O Padre Jefferson reformou e organizou todas as igrejas sobre sua responsabilidade, e esta reconstruindo a Igreja São Jorge, que se tornou pequena pelo numero de pessoas que a frequentam. Padre Jefferson tem tido especial cuidado com a educação católica das crianças e jovens. Tem procurado com todo o empenho, associando a si o trabalho dos fiéis, tem se preocupado que o anúncio evangélico chegue também aos que se afastaram da prática da religião ou que não professam a verdadeira fé.

O Padre Jefferson tem se empenhado para que os fiéis se alimentem com a devota celebração dos sacramentos, e, de modo especial, que se se aproximem frequentemente do sacramento da santíssima Eucaristia e da penitência. tem feito também que sejam levados a todos a fazer oração em família, e a participem consciente e ativamente da sagrada liturgia.

padre Jefferson

 

padre

padre Padre Jefferson Padre Jefferson

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: