MISS SEROPÉDICA PLUS SIZE É VITIMA DE ATAQUE PRECONCEITUOSO EM REDE SOCIAL
11 de outubro de 2015

O Site Seropédica Online repudia comentários maliciosos contra qualquer pessoa feitos em redes sociais ou não, e temos certeza que neste caso a justiça sera feita. Foram criadas algumas leis sobre crimes de Informatica, muitas pessoas postam coisas absurdas, achando que não serão punidas. Mas crimes deste tipo alem de indenização por dano moral a pessoa é processada por crime em denegrir a imagem de outra pessoa e pode pegar cadeia.

Parabéns a Modelo e Miss Plus Size Etiene Gomes, por representar muito bem Seropédica, e repudiamos o que foi feito contra você por alguns desavisados.

etineia gomes

 

 

Segue abaixo alguns trechos publicados na matéria do site http://www.culturarteen.com/2015/10/miss-seropedica-plus-size-e-vitima-de.html

 

APÓS PUBLICAÇÃO NO CULTURARTEEN ON LINE, ETIENE GOMES QUE TAMBÉM A ATUAL MISS SIMPATIA BAIXADA FLUMINENSE PLUS SIZE FOI VÍTIMA DE ATAQUE DE UMA PESSOA PRECONCEITUOSA

Na noite da quinta feira 08 de outubro, o Informativo CulturarTEEN em sua versão on line publicou matéria sobre a presença de Etiene Gomes, profissional de estética e beleza, maquiadora, modelo e miss plus size na coluna A GATA DA HORA. Ela foi mais uma das modelos e misses da PR Produções que apareceram nas páginas do jornal MEIA HORA nos últimos meses, que através de Rodrigo Mandarini (editor da coluna) tem destacado e valorizado lindas mulheres fit e plus size.
A matéria que pode ser conferida através do link http://www.culturarteen.com/2015/10/etiene-gomes-no-gata-da-hora.html, teve excelente repercussão. Mas o que causou repulsa foi o comentário PRECONCEITUOSO de um tal de Luiz Carlos Tavares, membro do grupo MORADORES DE QUEIMADOS que estranhamente não tem nenhum administrador segundo o Facebook mas que já está sendo investigado pelo DCCIn – Delegacia Contra Crimes de Informática, e que poderá ser extinto por decisão judicial e caso sejam encontrados seus criadores e administradores, estes poderão responder civil e criminalmente por crime de injuria e difamação, da mesma forma que o suposto LUIZ CARLOS TAVARES.
Na foto abaixo onde tal ser repugnante além de denegrir diretamente a imagem de Etiene Gomes, atineg também o jornal MEIA HORA chamando a mídia e seus colaboradores de MULAMBADA.
A Associação Brasileira de Imprensa e o Sindicato dos Jornalistas do estado do Rio de Janeiro esperam retratação imediata em caráter público, deixando claro que se o mesmo não fizer, responderá também civil e criminalmente pelo ato de denegrir o veículo de comunicação e seus colaboradores.
bo
bo 2
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: