MAURO DE BRITTO ASSUME CADEIRA DEIXADA POR LUCIANO DJ NA CÂMARA DE SEROPÉDICA
26 de novembro de 2015

Ex-secretário de Governo era suplente na coligação entre partidos

 Os poderes Executivo e Legislativo do município de Seropédica sofreram alterações significativas, nesta quarta-feira (25) o ex-secretário de Governo da Prefeitura de Seropédica, Mauro de Britto, que já foi vereador na cidade, assumiu a cadeira deixada pelo falecido vereador Luciano DJ na Câmara Municipal de Seropédica (CMS).

A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença dos demais vereadores, além de assessores parlamentares e moradores da cidade que foram prestigiar a solenidade.

Mauro de Britto conquistou a vaga de suplente por ter recebido 604 votos na eleição de 2012, o parlamentar disputou a eleição pelo Partido Popular Socialista (PPS), que detém a sigla 23.

Estou tomando posse do cargo devido a uma situação extremamente lamentável, porém, temos que cumprir a lei e o regimento interno da Câmara de Vereadores. Cabe a mim, assumir o papel do vereador Luciano DJ, pessoa com a qual sempre tive um ótimo relacionamento. Tomo posse com tristeza, mas tenho um dever a cumprir e irei cumpri-lo da melhor forma possível, por mim e pela memória do falecido vereador. Fiz meu juramento e espero cumprir meu papel com o povo e com os outros vereadores. Já festejei outros mandatos, mas nesse não há muito que comemorar, todavia, é um direito e um dever. Trata-se de um momento muito sério, nem de tristeza e nem de alegria. Estou aqui para trabalhar e espero cumprir meu mandato à altura”, afirmou Mauro de Britto

MB MB2

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: